O apresentador mandou a real com seus seguidores em uma nova publicação com uma grande reflexão sobre a vida
Geraldo Luís, nacionalmente conhecido por conta dos programas populares que comandou na Record, vem se dedicando cada vez mais em suas redes sociais, já que foi colocado na geladeira há alguns meses, com a volta de Gottino. Em uma nova publicação em seu Instagram, o famoso rasgou o verbo com uma nova reflexão.
Bomba! Gazeta cogita demissão de Regina Volpato e já busca substitutas no mercado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Desista de insistir, em tudo que insisti, em desistir de ti”, diz a imagem publicada pelo apresentador. Curtida por mais de 11 mil pessoas em menos de vinte e quatro horas, o contratado da emissora dos Bispos fez com que seus seguidores refletissem sobre o tema.
Na legenda, Geraldo Luís ainda continuou dizendo: “Sofremos de um mal ! A chamada teimosia, aprenda a se valorizar antes que nem você queira mais você. Como dizia nossa mãe : cria vergonha nessa cara. Bom dia vida. Não insista naquilo que não te quer, siga”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo que eu precisava ouvir para hj…. Fez com que eu me sinta determinada”, comentou uma seguidora, mostrando estar grata pelas palavras do apresentador. “Difícil desistir de alguém q a gente ama mas q não ama a gente é sim o q podemos lhe oferecer…muito triste”, escreveu outra.
Jornal da Record omite grave denúncia da Globo contra Crivella, sobrinho de Edir Macedo; entenda
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ÓDIO NOS BASTIDORES DA RECORD
Após ser colocado na geladeira com a volta de Reinaldo Gottino à Record, assumindo de uma vez por todas o comando do ‘Balanço Geral’, uma péssima fama de Geraldo Luís foi disseminada na mídia, com relatos de funcionários do canal que não o suportariam.
Nos bastidores, sua fama pode ser considerada como terrível. Há quem diga que ele chegava a reclamar de tudo, desde o que lhe era servido nos bastidores até questões que aconteciam no programa.
Dançarina fica em choque ao descobrir traição de ex-marido em jornal: “Minha vida foi destruída”