Beijo gay na Record? Geraldo Luís fechou sua primeira semana com ótima audiência e com um “selinho” no Garçom Maluco durante o Balanço Geral.
O apresentador Geraldo Luís da Record, que assumiu a apresentação do Balanço Geral no lugar de Reinaldo Gottino essa semana, protagonizou uma cena pra lá de inusitada durante o quadro A Hora da Venenosa na tarde dessa sexta-feira.
Durante o quadro A Hora da Venenosa, onde Fabiola Reipert fala sobre o mundo dos famosos, Geraldo Luis acabou dando um beijo na boca do ator Marcos Souza, que no programa atua como Garçom Maluco, além de fazer a voz da Judith, a cobra mascote do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando por volta das 15:15h, Marcos Souza entrou no palco do Balanço Geral travestido de Hebe Camargo, o artista fez uma caricatura da ex-apresentadora, que teve um filme lançado semana passada protagonizado pela atriz Andrea Beltrão.
O Garçom Maluco primeiro tentou dar um selinho no comentarista do programa, Renato Lombardi, que negou imediatamente. Na sequência, a “Hebe” partiu para cima de Geraldo Luís, que resistiu por um tempo e depois de perguntar para o diretor quanto o programa estava dando de audiência foi “atacado” pelo humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O beijo foi tão forte que Geraldo Luís chegou a cair no palco agarrado pelo Garçom Maluco. O apresentador ficou tão atordoado que se retirou do estúdio e praticamente não voltou ao palco para encerrar o programa, que segundo pesquisas prévias de audiência atingiu 10 pontos contra 7 da Globo, que apresentava no mesmo horário o “Se Joga”, apresentado por Fernanda Gentil, Érico Brás, e Fabiana Karla.
Aliás, Geraldo Luís, que estreou junto com o programa Se Joga na Globo, fez com que Balanço Geral conseguisse manter o nível de audiência, sem qualquer dano para a Record, que ficou preocupada com a saída de Reinaldo Gottino da atração. O jornalista ficou por 10 anos na emissora e há 5 estava a frente do Balança Geral São Paulo, líder de audiência no horário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE