O apresentador deverá deixar o jornalístico com nova contratação
E a dança das cadeiras das emissoras não tem fim! Desta vez, a Record decidiu reformular o Balanço Geral Manhã por conta do fracasso de Geraldo Luís no Ibope.
A partir de outubro, o jornalista deve receber a pior notícia: É bem provável que ele perca tempo no ar ou até mesmo saia do matinal com a nova contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eleandro Passaia, apresentador do Tribuna Massa, jornalístico da filiada do SBT no Paraná, é o mais novo contratado da Record, segundo o que informa o Notícias da TV. Com isso, o mais provável é que Geraldo Luís deixe o Balanço Geral Manhã.
Cabe dizer que, não há espaço para três apresentadores no matinal. O jornalístico já conta com o comando de Bruno Peruka no primeiro horário, que tem dado melhores resultados no Ibope. Surpreendentemente, desde sua volta, Geraldo Luís não agradou em questão de números.
Cabe dizer que isso é de se estranhar, já que o jornalista despontou como um dos maiores destaques da Record TV. Mas, aparentemente, a manhã não é seu forte. As coisas se complicaram desde que ele teve de deixar o “A Noite é Nossa” por contrair a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVA FASE?
Porém, nem tudo é tristeza. Com a nova contratação, a Record pode ver a oportunidade de levar Geraldo Luís de volta ao entretenimento. Nesta segunda (13), por exemplo, o TV Pop informou que o jornalista pode migrar do Balanço Geral para os domingos da emissora a partir de 2022.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para os chefões da Record, o nome do apresentador é o único forte o bastante para concorrer com Luciano Huck pela audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores da Record, comenta-se que a saída de Geraldo Luís do “Balanço Geral” para os finais de semana poderá resolver duas questões de uma vez: a competitividade dominical do canal e amenizando a crise matinal.