O jornalista soltou o verbo em entrevista ao canal do novo youtuber e disse que foi “tirado de cena” ao ser dispensado pela Record
Geraldo Luís fez um balanço sobre a atual situação da TV. Fora da Record, o apresentador afirmou que não pretende envelhecer diante das câmeras e que saberá exatamente a hora de parar.
Em entrevista ao canal de Otaviano Costa no YouTube, o veterano, de 49 anos, falou tudo o que pensa e mandou um recado na lata. Segundo ele, tem gente que já deveria ter deixado a televisão há muito tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Patricia Abravanel é atacada pelos filhos em vídeo, leva na cara e lamenta: “Eu não iria parar”
+ Barracos, mal-estar entre participantes e manipulação descarada marcam final de “A Fazenda 12”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o papo, Geraldo Luís acabou deixando Otaviano Costa sem reação. Enquanto ele expunha sua opinião sobre o atual cenário midiático, o marido de Flávia Alessandra apenas escutava as declarações polêmicas dele.
“Nós temos prazo de validade. Eu acho que tem gente na televisão que já passou de ir embora, mas gosta de insistir. Eu não vou ficar envelhecido na TV. Eu não preciso disso”, disparou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís diz que foi “tirado de cena” após ser dispensado pela Record
O comunicador foi colocado para fora da emissora no início do ano. Desde então, ele não definiu nenhum outro projeto no canal. Ainda no desabafo, ele ressaltou que tem tentado se adaptar às novas mídias para não se afastar do público. “Veio a pandemia, eu saí de cena. Eu tive que sair do ar”, declarou.