Geraldo Luís deixou recado enigmático para os seguidores
Não é novidade para ninguém que Geraldo Luís é um dos apresentadores mais prestigiados da televisão brasileira. Aliás, o sucesso das telinhas pode ser sentido também nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, o jornalista acumula mais de 5 milhões de seguidores.
É justamente nessa rede social que o famoso mais interage com seu público. Além de mostrar os bastidores de seu trabalho na Record, Geraldo Luís também costuma expor algumas situações referentes a sua vida pessoal. Cliques com amigos e momentos ao lado do filho são frequentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador também costuma expor algumas mensagens reflexivas e especiais. Dessa vez, ele foi bastante misterioso ao compartilhar o seguinte post: “Prove-se a si mesmo, não aos outros”. Na legenda, Geraldo Luís acrescentou um recado enigmático que surpreendeu todo mundo.
“Não perca seu valioso tempo pensando nos outros… no que os outros… Cada dia será um dia a menos no nosso calendário da vida”, disparou o famoso. Nos comentários, os internautas deram apoio a Geraldo Luís: “Muito verdade isso”, “Boa”, “Sábias palavras. Precisava disso”.
Alerta à diabéticos
Geraldo Luís, que lutou contra a Covid-19 e venceu, após ter sérias complicações, fez um alerta sobre outra doença, que muitas pessoas têm, mas que não tratam como deveria.
Diabetes é incurável, mas tem como se viver pelo resto da vida, muito bem, com ela, basta estar controlada e ter os devidos cuidados. e o jornalista fez seu alerta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fala pessoal! Diabéticos como eu, larguem de ser teimosos por favor. Tem que ter a movimentação do corpo. Vocês não tem noção, para quem é diabético, a minha diabetes é do tipo 2″, orientou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E deu algumas dicas para controlar a doença: “Eu não tomo insulina, mas sou zero açúcar, não tomo refrigerante, só suco de limão e todos os dias o suco batido da semente da romã, que abaixa a glicemia”.
E, por fim, deixou uma dura mensagem aos que não se cuidam: “Então é isso, não é nem um recado, é uma ordem, é amor à vida. Diabéticos, que não fazem exercícios físicos, vocês não sabem o risco de morte que vocês tem”.