REVELAÇÕES

Geraldo Luís desabafa sobre perder espaço na Record: “Eu queria que o Brasil voltasse a ouvir minha voz”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Geraldo Luís (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista a Sonia Abrão, Geraldo Luís lamentou publicamente sobre ter perdido o espaço que tinha nos domingos da Record

Geraldo Luís foi muito sincero em relação à saudade que sente de ter um programa aos domingos na Record. Em entrevista ao “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o comunicador lamentou estar longe do povo há tanto tempo.

O famoso, que atualmente comanda o “Balanço Geral – Edição de Sábado”, apresentou o “Domingo Show” entre 2014 e 2019, além do “Geraldo Brasil”, em 2017. Agora, o comunicador se limita a dar notícias no telejornal aos fins de semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na conversa com Sonia Abrão, Geraldo Luís revelou um dos grandes conselhos que recebeu na carreira. “Eu me lembro do Gugu me tocando em um dia da semana, e o Gugu era de uma doçura, e ele disse: ‘Olha, eu posso dar uma sugestão para você, para você melhorar?'”, iniciou, afirmando que aceitou o conselho de todo o coração.

“‘Explora, você está aprendendo no palco, está legal ver você no palco com as ações de palco. Estende mais, usa mais o palco ao seu favor’. Então teve domingo que dava 15 pontos, eu brigando com a [Regina] Casé, com a Fórmula 1”, explicou.

LUGAR NA TV

Geraldo Luís continuou: “Então foi briga de gente grande, nós aprendemos em um dia tão difícil a se encaixar em um domingo que sempre teve dono e sempre vai ter, mas eu sabia do meu lugarzinho lá. Não do domingo, mas daquele espaço, aquela importância daquele horário, e eu sinto falta”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador reafirmou a saudade de voltar a ter destaque na televisão. “Eu queria voltar demais a ser o Geraldo do Brasil, eu queria que o Brasil voltasse a ouvir a minha voz”, declarou.

O QUE GOSTARIA DE FAZER

Por fim, Geraldo Luís contou qual seria o programa ideal para ele nessa nova fase:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Um programa ideal é um programa que me aproxime do povo. Voltar a contar histórias, ajudar, para o Brasil inteiro. Voltar a ser o Geraldo Luís, voltar a ser aquilo que eu sei fazer. E realmente essa coisa de contar histórias. A verdade da TV está extinta, de coisas verdadeiras. Eu preciso voltar aos domingo, eu queria ter um programa de entrevistas igual o Porchat fazia, à noite”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geraldo Luís no “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile