Geraldo Luís descobre morte no camarim, desaba e expõe fracasso ao ser tirado do ar na Record: “Monstros”
09/06/2021 às 9h36
O apresentador usou suas redes sociais para falar sobre o fracasso na emissora paulista
Geraldo Luís é conhecido por seus desabafos nas redes sociais e nesta semana ele fez uma publicação falando sobre o fracasso inicial do Balanço Geral Manhã, noticiário que assumiu na última segunda-feira (07).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o telejornal ainda não apresentou bons resultados na audiência e virou alvo de críticas dos telespectadores da Record, que não aceitaram a substituição do apresentador Bruno Peruka por Geraldo Luís.
Em seu perfil oficial no Instagram, Geraldo Luís mostrou estar confiante na recuperação do jornalístico: “Dia a dia vamos nos acertando e balançando. Devagar o Balanço vai balançar, e forte. Há preocupações que são apenas…precipitações suas. Acalma-se. Somo mestres em criar monstros que nos engolem“, refletiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador faz revelações inéditas sobre o que filho de Eliza Samúdio sabe do Goleiro Bruno: “Eu percebi”
● Geraldo Luís diz que apresentador da Record morreu com câncer e menosprezado por amigos
● Geraldo Luís faz revelação picante sobre a hora H e escancara preferência
“90% daquilo que você acha que vai acontecer com você, não irá acontecer. Pare de se dar problemas. Nós somos o fruto da bondade divina, mas muitos se esquecem e se perdem na metade do caminho. Que a dor do outro lateje em você, assim quem sabe o céu anotará seu caráter moral. No meu camarim, tenho uma bíblia que Marcelo Rezende guardava. Antes de entrar no ar, ele tocava e abria as mãos, ritual diário que eu testemunhei. Agora, faço a mesma coisa”, revelou o apresentador em seu desabafo.
PROBLEMAS NA RECORD
Geraldo tem evitado falar diretamente sobre a dificuldade de assumir o BG manhã, em alguns momentos do programa ele chega a amargar a quarta posição na audiência. Porém, o famoso não tem conseguido disfarçar no ar que está incomodado com a equipe do jornal.
O ex-apresentador do A Noite é Nossa, que foi tirado do ar após contrair Covid-19, tem alfinetado a sua equipe e se queixando de decisões editoriais, sugerindo que o programa está sendo sabotado por seus colegas. Vale lembrar que antes de estrear no noticiário, os jornalistas do programa não aceitaram muito bem a chegada do novo apresentador.
Os profissionais da Record envolvidos no telejornal acreditam que a nova troca de comando é só mais uma decisão tomada sem critério lógico, e que só irá servir para expor o projeto ao ridículo.
DESCOBERTA DE MORTE NO CAMARIM
Como citado pelo apresentador, Geraldo era muito apegado a Marcelo Rezende, falecido em 2017. Antigo padrinho do jornalista foi vítima de um câncer no pâncreas e comandante do Balanço Geral já chegou a afirmar no passado, que foi informado da perda irreparável de Rezende quando estava prestes no camarim da emissora, momentos antes de entrar no ar.
Atualmente, como forma de homenagear Marcelo Rezende, Geraldo carrega uma bíblia deixada por seu ídolo como um de seus últimos presentes.
Ver essa foto no Instagram
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]