Geraldo Luís surpreendeu com um alerta para as pessoas em relação ao fato de não saber o dia da morte
Geraldo Luís é bastante presente em suas redes sociais. Com quase 5 milhões de seguidores no Instagram, o artista tem causado na mídia e mandando uma série de recados ao seu público. Na madrugada deste sábado, 29 de maio, o apresentador da Record resolveu fazer mais uma reflexão.
O jornalista compartilhou uma imagem de uma frase marcante que viu rabiscada em um muro, que mais parecia um alerta de um último adeus: “Fala tudo hoje, vai que amanhã é tarde”. Na legenda, Geraldo Luís ainda fez um alerta sobre o tempo em que ficou em um estado bastante crítico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Frequentando hospitais voluntariamente, já vi abraços que nunca foram dados. Entre famílias que conheço nunca Eu te amo ! Entre amigos perdoa te ferir! Entre vizinhos bom dia, entre irmãos amor. Estamos de passagem, tomos temos prazo de validade”, disse Geraldo Luís na legenda.
“Sejamos rápido em sermos felizes. Em quase três semanas de UTI voltei mais vivo no espírito, e cheio de aprendizagem. Não brinquem com o tempo… ele é um ladrão”, finalizou o apresentador. O apresentador foi diagnosticado com Coronavírus e passou dias internado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESSENTIMENTO FAZ MAL
Recentemente, Geraldo Luís mandou um recado em um vídeo onde falou sobre ressentimento: “Tem que se perdoar. Você sabia que a tristeza vira câncer? O auto perdão, que que é gente? Nada mais é do que você se autoconhecer. Quando você conhece aquela coisa ruim. A gente só detecta e aponta coisa ruim nos outros. Você já perguntou o que você faz de ruim pra você mesmo?”.
“Quando a gente carrega isso, a tristeza, você sabia que a tristeza vira câncer? Uma pessoa muito magoada… Quando a gente tem palavras de ofensa, de baixo calão, você imagina sua saliva engolindo tudo isso. Imagina todos esses anos da sua vida, o que você engoliu de pensamentos”, confirmou apresentador, que fez sua reflexão surpreendente nas redes sociais e surpreendeu com o alerta.