O jornalista da Record usou sua página para fazer uma reflexão sobre a simplicidade da vida
Geraldo Luís tem usado suas redes sociais frequentemente após passar pelo período mais difícil de sua vida no último mês, quando passou mais de 20 dias internado na UTI por conta da Covid-19. Se recuperando da doença, o contratado da Record compartilhou um linda reflexão com seus seguidores.
Foi em seu perfil oficial no Instagram que Geraldo Luís publicou uma imagem com os dizeres: “Não há tempo! Há chances diárias. Nada mais… – Geraldo”. Na legenda o apresentador do A Noite é Nossa deixou seu ensinamento para os fãs do seu trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aproveite tudo! Bom dia vida sempre. Do copo de água e andar, de brigar a ser feliz no simples”, escreveu Geraldo Luís que revelou ter sofrido com sequelas da Covid-19, após receber alta hospitalar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEM MOVIMENTO DAS PERNAS
Ao sair do hospital, o comunicador foi pego de surpresa, pois perdeu parcialmente os movimentos da sua perna direita, como uma das sequelas da terrível doença.
Após um longo desabafo nas redes sociais, Geraldo Luís demonstrou toda sua garra e afirmou que está disposto a enfrentar o tratamento para recuperar sua melhor forma.
Recentemente, Geraldo recorreu o Stories do Instagram para postar seu tratamento com uma fisioterapeuta. Deitado numa maca e ligado a alguns fios, Geraldo estava acompanhado de um médico e legendou: “Hora da fisioterapia”.
DESABAFO DE CORTAR O CORAÇÃO
Geraldo Luís, após travar uma longa batalha pela vida, tem utilizado suas redes sociais para conscientizar seus seguidores à respeito do novo Coronavírus. O apresentador busca confortar aqueles que estão sofrendo com a doença. E recentemente, ele compartilhou em seus stories um relato de cortar o coração.
Uma seguidora comentou em um post do apresentador lamentando por ter perdido sua filha para a Covid-19. Emocionado com a história, o jornalista resolveu compartilhar a triste perda para conscientizar sobre os perigos da doença.
“Eu estou morrendo aos poucos a cada minuto que passa, desde quinta-feira que não consigo acreditar que essa doença tirou ela de mim… Minha alma sangra… Não é justo uma filha ir antes da mãe”, dizia o triste relato. “Sem palavras”, lamentou o apresentador na legenda.