Geraldo Luís diz que já morou com prostitutas, fala sobre realidade da idade e entrega: “Estou bem sozinho”
27/04/2020 às 20h32
O apresentador Geraldo Luís, da Record, bateu um papo com Xuxa Meneghel nas redes sociais e falou a respeito de alguns assuntos pessoais
Em quarentena, Geraldo Luís bateu um papo ao vivo com Xuxa Meneghel nas redes sociais, nesta segunda-feira, dia 27. Dividido entre alguns momentos descontraídos e dramáticos, o apresentador falou sobre a vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele assumiu que é um grande admirador da loira, que já era uma celebridade quando ainda nem sonhava em estar na televisão. Foi, então, que entregou que já viveu em um prostíbulo com a mãe, Olga. “Morava no puteiro”, relembrou. “Minha mãe lavava roupa para prostitutas e travestis enquanto te assistia na TV”, contou o jornalista.
Xuxa mudou o assunto e perguntou sobre a vida amorosa de Geraldo, que vai completar 49 anos de vida no próximo mês de maio. “Amor e tesão? Estou bem sozinho. Não quero ninguém”, declarou o comunicador, fazendo a amiga dar risada. “Eu também não queria. Só queria um peguete. Era só uma coisinha e virou oito anos”, ressaltou sobre o namorado, Junno Andrade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso, vale lembrar, está solteiro. Ele contou que atualmente vive sozinho em casa com o filho, de 20 anos, sem nenhuma intenção de engatar um novo relacionamento amoroso.
Fora do ar, Geraldo Luís planeja matéria especial com Xuxa Meneghel
O apresentador, que está fora do ar desde o fim do Domingo Show, planeja fazer uma entrevista especial com a estrela. Eles trocaram declarações amigáveis e afirmaram que a gravação terá algo jamais feito com ela. “Sua energia bate muito com a minha”, disse a loira. “A vida é uma troca”, respondeu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]