O apresentador Geraldo Luís, da Record, disse em entrevista a Reinaldo Gottino que tinha muita dificuldade de aceitar o próprio pai
Geraldo Luís abriu o coração durante entrevista ao “Link Podcast”, de Reinaldo Gottino, e entregou um momento muito difícil na família, na última terça-feira (14).
O apresentador do “Balanço Geral Manhã”, da Record, revelou que foi abandonado pelo próprio pai quando era pequeno. Aos 2 anos de idade, o homem saiu de casa com o pretexto de que iria comprar cigarro e simplesmente desapareceu. Poucos dias depois, reapareceu com uma amante dentro de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís admitiu ter odiado o pai por muito tempo, por isso sempre evitou falar sobre o progenitor ao longo da carreira. O abandono aconteceu na Véspera do Natal, por isso a situação foi ainda mais dolorosa para o comunicador.
O jornalista revelou que foi casado por 14 anos com uma mulher, contudo, optou por ser muito sincero no momento que sentiu que a relação não estava mais dando certo. “Tem gente que continua e faz casamento de fachada. E eu nunca consegui chamar o meu pai de pai”, avaliou.
ÓDIO NO CORAÇÃO
Geraldo Luís também disse que a mãe foi uma guerreira durante o período em que lidou com o abandono do pai. Para completar, o homem ainda foi morar com a amante depois de um tempo, o que causou ainda mais constrangimento para a família. “Odiei muito meu pai”, decretou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RELAÇÃO COM O FILHO
O apresentador não costuma falar sobre a vida pessoal, mas ele deixa claro que seu maior companheiro da vida é o filho, João, que cuidou do pai durante o momento mais crítico da vida. Quando foi infectado com o coronavírus, o jornalista foi cuidado pelo herdeiro no hospital, até o momento em que já estava apto para realizar atividades básicas sozinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE