O apresentador Geraldo Luís, que ganhou um projeto há pouco tempo, pode ser realocado dentro da emissora após a saída de Marcos Mion
Geraldo Luís mal estreou o programa “A Noite É Nossa” e já está na mira de perdê-lo. Isso porque ele deverá assumir o lugar de Marcos Mion, que saiu da Record após algumas polêmicas internas com Rodrigo Carelli.
Segundo o colunista Fefito, a atração do veterano terá apenas uma temporada e deverá chegar ao fim já em abril, após 14 episódios. Depois disso, caso mantenha contrato com o canal, ele ficará livre para outros projetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, Geraldo Luís é o principal cotado para ocupar o espaço deixado por Marcos Mion em “A Fazenda”. No entanto, pelo menos por enquanto, a Record não tem nenhuma pressa em definir um substituto para o reality show que só voltará ao ar em setembro.
Vale lembrar que, além de Mion, outros nomes como Rodrigo Faro, Britto Jr. e Roberto Justus já passaram pelo comando do programa. Porém, todos eles já tiveram problemas com o diretor Rodrigo Carelli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alexandre Frota solta o verbo e detona diretor de “A Fazenda”
Se tudo correr como planejado, Geraldo Luís terá bastante trabalho. Alexandre Frota, que já foi criador de conteúdo da Record, relembrou quando trouxe o reality show para o Brasil e se referiu ao diretor como “rato mal agradecido”.
“Eu não tenho boas lembranças do Rodrigo porque ele não teve gratidão comigo. Sou responsável por ter levado A Fazenda a Record e ter iniciado esse projeto. Graças a mim, o programa está no ar até hoje”, disparou ao jornal Metrópoles.