Em um papo revelador, Geraldo Luís e César Filho falaram sobre um assunto surpreendente
Dois grandes nomes do jornalismo brasileiro, Geraldo Luís e César Filho, deram os primeiros passos daquilo que se tornaria uma carreira consolidada nas rádios. Dessa forma, durante uma conversa no podcast ‘100 Anos da Rádio no Brasil’, da Record, eles fizeram depoimentos sinceros sobre o veículo de comunicação que abriu muitas portas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil do Instagram, o jornalista e comandante do Balanço Geral, usou a ferramenta stories para mostrar um trecho da participação no podcast do parceiro de emissora.
“Quando falamos em rádio, é impossível não pensarmos nos apresentadores e suas vozes estreladas.”, iniciou César Filho, apresentador da atração. “O que é o rádio? Vamos inventar agora aqui”, acrescentou Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não pense que você fazendo o que está fazendo hoje você vai conquistar o mundo como seu pai sempre sonhou pra você. Pense em algo diferente, seja diferente, faça algo inovador meu filho”, disse o apresentador do Hoje em Dia, expondo a visão primordial que a grande maioria das pessoas tinha sobre o veículo de comunicação.
PERSEGUIDO
Em outro vídeo divulgado na mesma rede social, Geraldo Luís apareceu no shopping sendo perseguido por uma mulher. ‘Vim passear. É bom, você passeia, as pessoas…”, disse o apresentador da Record durante a gravação, sendo interrompido pela mulher que chegou pedindo fotos com ele e o confundiu com Datena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não tiro fotos, eu não tiro fotos”, disse Geraldo Luís. “Deixa eu falar, eu sou fã do senhor, seu Datena. Eu não perco um programa seu”, suplicou a mulher, mostrando que confundiu o comandante do Balanço Geral com o contratado da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do pequeno tumulto, o momento aparentemente não passou de uma brincadeira do apresentador. “Eu mereço…”, escreveu ele na legenda do vídeo.