Geraldo Luís viveu momentos de terror durante a gravação de uma matéria assombrada para o antigo “Domingo Show”, exibido na Record
Geraldo Luís já passou por momentos de terror por causa da profissão no passado. O jornalista da Record gravou uma reportagem para o “Domingo Show”, em 2017, em que foi hospedado em um “hotel” praticamente amaldiçoado. Com registros macabros feitos pela sua equipe, o profissional registrou situações, vultos e fotos inexplicáveis nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador havia visitado a mansão abandonada de um coronel de café em São Paulo que foi morto há mais de 130 anos. Para dar ainda mais medo no público, o profissional chegou a dormir no local com a equipe de gravação. Na noite que passou no local, o veterano publicou muitas fotos nas redes sociais e gerou a curiosidade do público.
Geraldo Luís surgiu deitado dentro de um saco de dormir em um dos registros e provocou ainda mais pânico pelo fato do local estar cheio de insetos e extremamente sujo. “Dormir em uma casa de 180 anos? Onde dizer ouvir gritos e vozes. Câmeras ligadas por todo casarão. Até amanhã… ou daqui a pouco. As reportagens investigativas sobrenaturais estão de volta”, escreveu, na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador também achou atenção para a silhueta de um corpo em uma foto tirada pela equipe logo na entrada do casarão. Em outro clique, é possível ver a imagem de uma pessoa na janela da residência. A história ficou ainda mais macabra após o comunicador revelar que o coronel de café dono da casa foi morto a tiros.
LUTA PARA RETORNAR AO AR
Geraldo Luís atualmente é apresentador do “Balanço Geral Manhã”, após passar um tempo na geladeira da Record. O profissional perdeu o “Domingo Show” para Sabrina Sato, que não durou muito tempo na atração. O famoso ganhou o “A Noite é Nossa” durante a semana, mas logo foi contaminado com o coronavírus.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITOS RISCOS
Por fazer parte do grupo de risco, o jornalista teve sintomas graves e precisou ficar quase 1 mês internado com a doença. Seu programa foi apresentado por Luiz Bacci durante esse tempo e logo que melhorou ficou em casa fazendo fisioterapia para retomar o movimento de uma das pernas, que foi paralisada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE