Geraldo Luís é escanteado pela Record, faz acordo com Silvio Santos e dá adeus: “Pro SBT”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

O apresentador Geraldo Luís, da Record (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís foi surpreendido recentemente com a notícia de que deixaria a grade diária e passaria a apresentar um programa semanal

Um dos maiores apresentadores de programas policiais do Brasil, Geraldo Luís não está nada satisfeito com a posição que ocupa dentro da Record atualmente. Tendo sido alçado ao status de estrela na emissora paulista, o apresentador não vem sendo valorizado atualmente, estando bastante escondido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para se ter uma ideia, Geraldo Luís foi transferido para a versão semanal do programa depois de ter sido derrotado várias vexes para o Primeiro Impacto, exibido pelo SBT. O apresentador, inclusive, foi tirado há algum tempo dos domingos, onde estava em uma posição bastante privilegiada na televisão.

Geraldo Luís poderá deixar a Record

De acordo com o site Aqui Tem Fofoca, Geraldo Luís espera sair amigavelmente da emissora, já que até o presente momento não existe nenhum projeto a nível nacional para ele, que é sua meta para ficar no canal ou em qualquer outra emissora de televisão que se proponha a dar um programa nesses moldes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Segundo o post, até o presente momento o caminho natural do apresentador é o SBT, contratação que só acontecerá caso ele deixe a Record. Já está decidido que o canal de Silvio Santos não pagará a multa contratual, visto que haveria um acordo não formal envolvendo as duas emissoras para uma liberação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saída amigável?

Porém, mesmo que já tenham sido dados muitos passos, nem Geraldo e nem a Record se pronunciaram sobre esse assunto até o presente momento e nem devem o fazer até que uma decisão seja tomada, visto que não é a primeira vez que Geraldo Luís ameaça deixar o canal de Edir Macedo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile