Record não libera Geraldo Luís para participação no SBT pela não-liberação de Larissa Manoela
10/01/2019 às 13h50
Larissa Manoela foi o grande pivô do desentendimento entre a Record e o SBT nos últimos dias. A emissora da Anhanguera havia convidado, amigavelmente, Geraldo Luís para o Programa Silvio Santos, mas o canal de Edir Macedo deu o troco e não permitiu que isso acontecesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informa Flávio Ricco, colunista do UOL, a recusa foi uma forma de dar o troco ou retaliação por conta de uma atitude da emissora de Silvio Santos para com Larissa Manoela.
A Record queria ter a ex-atriz mirim em uma participação especial no Dancing Brasil Júnior, de Xuxa, mas não foi possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT barrou a ida de sua contratada, e como vingança, a Record decidiu fazer o mesmo com Geraldo Luís. Agora, não se sabe até quando esse veto de artistas entre uma emissora e outra vai durar.
Vale lembrar que é bem comum essa troca entre as emissoras fora da Globo, já que os proprietários e Silvio Santos possuem uma relação de amizade, mas vez ou outra, acaba havendo pequenos conflitos. Vamos aguardar os próximos capítulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávio Ricco é jornalista e escreve diariamente uma coluna no portal UOL.
BRIGA PELA AUDIÊNCIA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● SBT tem noite de ouro com Natal do Embaixador e garante vice-liderança
● Cariúcha paralisa Fofocalizando no SBT e faz revelação corajosa sobre luta contra vício: “Vergonha”
● “10 anos mais jovem”: Humberto Martins faz harmonização facial no Fofocalizando e resultado choca público do SBT
A Record TV está em comemoração. Após um ano difícil, sem conseguir emplacar grandes atrações, exceto a temporada 10 de A Fazenda, a emissora de Edir Macedo fechou o ano de 2018 na vice-liderança no PNT, o Painel Nacional de Televisão, ou seja, a audiência das emissoras, em média, no Brasil.
+Globo exibe primeira chamada contando a história de Verão 90; assista
Segundo dados do Mercado Nacional, na média de todo o dia, faixa das 7h à meia-noite, a emissora registrou 6,8 pontos de média, fechando na vice-liderança. O canal de Silvio Santos, o SBT, surgiu logo em seguida, com 6,6 pontos, sendo terceiro colocado.
+Zilu Godói paparica neto, vira assunto na internet e revelação é feita
Na média tarde, do meio-dia às 17h59, mais uma vitória. Com o grande alcance do Balanço Geral e Cidade Alerta, a Record TV marcou 7,3 pontos contra 6,4 da emissora da Anhanguera. Os dados da Globo, que liderou, não foram divulgados por enquanto.
+Após perder papel em novela, Camila Pitanga aluga casa em Alagoas e toma decisão importante
Já no horário nobre, das 18h à meia-noite, faixa mais importante para o mercado, a audiência de 2018 cresceu 3%, pulando de 8,1 pontos de média em 2017 para 8,4 pontos de média. No entanto, a Record TV viu o canal de Silvio Santos na cola, no qual atingiu 8,3 pontos de média.