Geraldo Luís e Reinaldo Gottino são alvos de rasteira na Record
31/12/2020 às 9h03
Geraldo Luís e Reinaldo Gottino são alvos de rasteira na Record
A situação do apresentador Geraldo Luís não é das melhores nos bastidores da Record e tem muita gente de olho em roubar o seu lugar na emissora. O mesmo acontece com Reinaldo Gottino, que comanda o programa Balanço Geral SP, uma das maiores audiências da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Respeitados pela alta cúpula da emissora de Edir Macedo, Geraldo Luís e Reinaldo Gottino são vidados e sofre com os olhares invejosos de alguns outros funcionários do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um famoso apresentador da Record, que possui um programa nacional, tem feito de tudo para conseguir tirar o programa de Reinaldo Gottino. O famoso não teve seu nome revelado pela colunista.
O motivo é óbvio, já que Reinaldo Gottino é apresentador do principal trunfo da Record. Vale dizer que com o quadro A Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert, o programa chega a ser líder em audiência e já deixou a Globo passar sufoco muitas vezes. O sucesso não é só de audiência, já que o programa tem também um grande retorno comercial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apresentadores são ameaçados
A situação de Geraldo Luís não é muito diferente. Prestes a estrear um programa solo em janeiro, o famoso tem sofrido algumas rasteiras.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador faz revelações inéditas sobre o que filho de Eliza Samúdio sabe do Goleiro Bruno: “Eu percebi”
● Geraldo Luís diz que apresentador da Record morreu com câncer e menosprezado por amigos
● Geraldo Luís faz revelação picante sobre a hora H e escancara preferência
Segundo a colunista, um outro famoso apresentador da Record já teria se oferecido para ocupar o lugar de Geraldo Luís e disse ainda que poderia trazer mais patrocinadores para a atração. De acordo com Fábia, o tal apresentador está atualmente no ar e ganharia mais espaço na programação.
Com quase tudo pronto para o novo programa, que terá uma duração de duas horas, o apresentador está ameaçado, as informações também são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.