Geraldo Luís faz textão nas redes sociais e comenta situação que passou em sua vida
Na manhã desta quinta-feira (27), Geraldo Luís usou as redes sociais para fazer um desabafo com seus seguidores.
Em seu perfil oficial no Instagram, o apresentador do ‘Balanço Geral’ compartilhou um vídeo ao lado de Giovani, da dupla sertaneja com Giane, onde ambos fazem uma encenação do cantor pedindo uma oportunidade para cantar sua música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, durante o vídeo em questão, Giovani canta um de seus sucessos para Geraldo Luís.
Na legenda, Geraldo Luís fala mais sobre o que quis mostrar no vídeo e faz reflexão sobre os ‘nãos’ que já ouviu na vida.
“A mensagem é: você vai ouvir muito isso! Não, essa sua ideia é horrível, não, essa reportagem não vai virar…Não, essa música nunca fará sucesso ou aquela frase: ‘você nunca vai conseguir’. Essas duas letras foram no passado negadas por gravadoras e ninguém queria gravar! Já vi jogadores sendo tirados da ‘peneira’ das seleções e hoje são campeões do mundo. Eu mesmo ouvi isso de uma pessoa na rádio uma vez, que minha voz não era boa”, começou ele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Disse comigo em silêncio… ‘não sabe de nada que sou capaz, ainda vai ouvir falar de mim’. Obrigado amigo @giovani_oficial por me ajudar com sua linda voz, a contar essa breve história de músicas que são sucesso e que não foram acreditadas lá atrás”.
REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS
A publicação de Geraldo Luís rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de seguidores quanto de famosos como Beth Goulart, Giovani e outros, que também refletiram sobre o assunto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí quando dá certo dizem: ‘eu sempre acreditei em você, lembra?’, ‘falei aquilo, mas claro que era brincadeira, sou seu amigo’”, escreveu uma seguidora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim como um outro internauta, que também fez sua reflexão e deixou seu comentário.
“Pura verdade…..as pessoas gostam de pegar o que já está pronto, bater o bolo antes de ir ao formo ninguém quer, mais sentar para comer a mesa, aí a mesa fica cheia….triste isso !!!! Mas é a realidade! O bom é saber quem acreditou e nos apoiou e quem fingiu estar conosco…”, escreveu ele.