O jornalista não vai mais apresentar o noticiário diário, depois de reclamar para a direção por estar levantando cedo demais
Após nove meses, Geraldo Luís vai deixar o comando do Balanço Geral, na Record. Já nesta terça-feira, dia 15, o profissional será temporariamente substituído por Willian Leite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, segundo informações do TV POP, o papel de âncora definitivo será assumido por Eleandro Passaia, que está afastado por problemas de saúde. Assim que se recuperar, ele pegará o horário matutino do programa.
+ “Ser pai não é só colocar filho no mundo”, detona Junior Lima, após briga com Xororó e Sandy
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com a publicação, Geraldo Luís teria pedido para sair por ter que levantar muito cedo para o trabalho e estar se sentindo cansado demais. Como não vinha surpreendendo em números de audiência, a direção do canal aceitou a condição dele.
Apesar de ter deixado a grade diária, o veterano segue como contratado da emissora. Nos bastidores, a produção vem pensando sobre um futuro projeto no entretenimento para ele. Mas, até lá, o comunicador ficará no jornalismo do sábado – considerado o pior internamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Discretas e sem alarde, Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos vivem romance dentro da Globo
Geraldo Luís já fala em saída definitiva da televisão…
Em um recente desabafo no Balanço Geral, o apresentador falou sobre uma possível aposentadoria. Aos 50 anos, ele revelou que já vem fazendo planos para sair definitivamente da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, ele enfrentou uma difícil luta contra o Covid-19 e até hoje tem lidado com as sequelas. “Meu planejamento para o ano que vem, e isso já é meta, é ir embora mesmo. É voltar a morar no interior. No interior, a gente tem um respiro maior”, contou.
O contrato dele com a Record vale até 2024.