O jornalista Geraldo Luís, da Record, voltou a falar sobre a morte da mãe e contou detalhes do dia em que recebeu a notícia
Geraldo Luís causou comoção entre o público, nesta sexta-feira (15). Em um vídeo de cortar o coração, o apresentador relembrou uma dura perda que enfrentou há alguns anos.
Na gravação, feita em um fundo preto, o veterano contou detalhes do dia em que perdeu sua mãe, dona Olga. Emocionado, ele revelou que foi o responsável por vesti-la e coloca-la dentro de um caixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu trabalhei a vida inteira com mortos. Na funerária e depois como repórter policial. Morei em um local onde tinham mais mortos do que vivos. Os mortos nunca me assustaram”, começou dizendo o famoso no relato.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Geraldo Luís havia acabado de assinar com a emissora da Barra Funda. “Minha mãe ficou internada apenas um dia após eu ser contratado pela Record. Quando fui avisado, vim direto para Limeira”, ressaltou.
Ele não se controlou e acabou expondo um médico que cuidava de dona Olga no hospital em que estava internada, no interior de São Paulo. Segundo o jornalista, o profissional não teve nenhuma piedade em contar o que havia acontecido.
“Quando cheguei lá, encontrei dois corredores. Doeu mais. O médico foi de extrema covardia comigo. Não teve nenhum cuidado e disse que minha mãe estava morta”, lamentou.