Apresentador entra em camarim na Record e recorda morte irreparável
Geraldo Luís voltou à programação diária da RecordTV na última segunda-feira, 07, no “Balanço Geral local”, após lutar pela vida contra a Covid-19. O período foi tão conturbado que o apresentou teve 85% do pulmão comprometido e perdeu, inclusive, o movimento da perna direita como sequela da doença mortal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira, 08, o apresentador relembrou de seu querido amigo Marcelo Resende, que faleceu no dia 16 de setembro de 2017, aos 65 anos, ao compartilhar um clique em sua conta oficial do Instagram. Na foto, o artista surgiu em seu camarim e mostrou uma bíblia que seu amigo costumava guardar.
PERDA IRREPARÁVEL DE APRESENTADOR
Para deixar o momento ainda mais especial, Geraldo Luís revelou um ritual que Marcelo Resende sempre testemunhava. “Agora no meu camarim…essa a Bíblia que meu amigo Marcelo Resende guardava no seu camarim. Antes de entrar no ar ele a tocava e abria as mãos, ritual diário que testemunhei. Em casa e aqui faço a mesma coisa”, escreveu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇA MORTAL
Geraldo Luís tem aproveitado seu espaço nas redes sociais para falar sobre a cura da doença. “Poder voltar a sentir um leve ainda sabor…o gosto de um sorvete ! Parece idiota…mas é mágico e grandioso. Hoje pude testar dias melhores, andar e encontrar pessoas que oraram por mim. Agradeci cada um, tocado por ouvir palavras de amor e carinho”, escreveu ele. Vale dizer, que o apresentador tem feito fisioterapia para conseguir reverter a perda de movimento da perna, e aparentemente, tem obtido sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a publicação:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE