Um ano após a morte de Agnaldo Timóteo, Geraldo Luís entrou na mansão deixada por ele e mostrou o estado da propriedade
No ‘Balanço Geral’ do próximo sábado (05), Geraldo Luís vai entrar na mansão deixada por Agnaldo Timóteo, cantor que morreu em abril do último ano por complicações da Covid-19. Na reportagem, além de mostrar como está o imóvel deixado pelo astro, o apresentador vai abordar a briga judicial que ocorre entre a família.
Em seu perfil do Instagram, o contratado da Record anunciou o que vem por aí e divulgou algumas fotos do acervo e imóveis da propriedade. “Amanhã você vai ver comigo como está a casa do grande cantor Agnaldo Timóteo.”, escreveu o comunicador na legenda do post.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois de sua morte ocorre uma disputa judicial entre os irmãos dele e a filha adotiva do cantor. Eu entrei na casa e vou mostrar como está, lá dentro ainda parte do acervo do Timóteo e pertences dele. Deu muita saudade e ao mesmo tempo pena, de ver essa briga que poderia ser evitada em sua memória.”, disse ainda Geraldo Luís.
No fim do texto, o apresentador destacou que essa é a primeira vez que a filha do cantor volta a casa. “Essa foi a primeira vez que a filha volta a casa do pai junto com a governanta que cuidou do artista durante 30 anos e fará revelações.”, completou.
EM RUÍNAS
Agnaldo Timóteo deixou uma mansão de dar inveja em qualquer um, avaliada em nada menos que 10 milhões. O local está simplesmente em ruínas com muitos reparos que precisam ser feitos, como pisos, paredes descascadas e piscina esverdeada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situada na Barra da Tijuca, região nobre do Rio de Janeiro, a mansão luxuosa está abandonada pela família do cantor, que mesmo lutando na justiça para obter o imóvel, não está mantendo o patrimônio de Agnaldo Timóteo intacto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE