Geraldo Luís entrou na Record com a triste notícia que deixou o público desolado
Geraldo Luís, apresentador da Record, entrou na emissora neste sábado (01), para expor uma triste e lamentável notícia ao Brasil. No Balanço Geral, o comunicador atualizou o público a respeito do número de vítimas do Furação Ian, que atingiu a Florida, EUA, nos últimos dias.
Dessa forma, o jornalista expôs que segundo os novos dados, divulgados nesta tarde de sábado, 01 de outubro, 45 pessoas já perderam a vida nessa tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Atenção, nossa Juliana Rios diretamente de Orlando, aonde lá deixou um estrago né… É um país que já está acostumado com essas tempestades com essa coisa climática, mas as mortes sempre surpreendem”, disse Geraldo Luís.
“E agora, sobem para 45 o número de mortes e estragos lá na Flórida. Trazendo novas informações ao vivo, a força da Record internacional, e a Juliana Rios que está em Orlando.”, prosseguiu o apresentador da Record.
“Bem, Juliana o Furacão passou, já está em outro canto, mas os estragos impressionantes e as autoridades americanas, acabaram de atualizar aqui o número de mortes”, disse ele, interagindo com a repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após seu depoimento, a respeito dos estragos e mortes ocasionadas pelo Furacão Ian, Geraldo Luís passou a palavra para a repórter Juliana Rios, que deu mais detalhes sobre a tragédia.
“Realmente a situação por aqui ficou bastante complicada com a passagem do Furacão Ian. A costa oeste da Flórida sofreu bastante… a gente atualizou os números agora, já são 45 mortos, centenas de pessoas ainda estão desaparecidas”, destacou a repórter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE