O “Domingo Show” desta semana vai vir com tudo para tentar bater o “Domingo Legal”, do SBT. Pegando carona na morte do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que sofreu um acidente de carro na última quarta-feira, 24, Geraldo fará várias homenagens no programa.
Ele entrevistou a família do sertanejo João Paulo, que morreu há 18 anos. O apresentador mostrará como vive no interior de São Paulo a família do artista, que cantou junto com Daniel por vários anos. E não para por aí. A atração levará ao ar uma entrevista exclusiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da única testemunha do acidente que matou João Paulo. O homem que o acompanhava no carro fará revelações inéditas sobre o caso que gerou uma ação de R$ 500 milhões na Justiça e sobre os últimos momentos de vida de João Paulo.
+ Cobertura de acidente de Cristiano Araújo supera a de Eduardo Campos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Domingo Show” também vai mostrar como foram os últimos momentos do cantor Cristian Araújo, com a despedida do fãs e familiares. O dominical vai mostrar ainda toda a repercussão da morte do sertanejo que abalou todo o país e ganhou muita repercussão.
E no quadro “A Princesa e eu”, onde o MC Gui realiza mais um sonho de uma fã dedez anos, moradora da comunidade de Heliópolis, em São Paulo, que ajuda os pais na feira. O programa conta com direção de Rafael Perantunes e Givanildo Menezes e começa às 11h na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE