Luiz Bacci acabou sendo exposto por Geraldo Luís e deu o que falar nas redes sociais
O apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci acabou sendo exposto em público e para milhões por seu amigo, o apresentador Geraldo Luís.
Conhecido por não ter papas na língua e ter uma relação bastante próxima com Luiz Bacci, Geraldo não perde a oportunidade de zoar o amigo e deixou muita gente de queixo caído com nova interação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, Geraldo Luís compartilhou uma montagem de um “antes e depois” de Bacci e entregou as supostas plásticas que o menino de ouro teria feito em seu rosto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bota exclusivo! Aqui está a verdade sobre Luiz Bacci. vejam as mudanças diante de tanta cirurgia plástica. Mais que Dercy Gonçalves em vida. Tanto procedimento que já virou Ken humano. Essa a verdade meu povo só ver a foto do antes tirada há menos de dois anos. Agora fiquei sabendo que quer colocar bunda”, disparou o apresentador na rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fora das tardes e do horário nobre: Bacci deixa o Cidade Alerta, novo âncora assume e já descobrimos o porquê
● “Um pedido de socorro”: Luiz Bacci abandona às pressas o Cidade Alerta após notícia urgente da sua família
● “A única certeza que temos”: O choro de Luiz Bacci na Record ao falar sobre a morte de cantor de 23 anos
Em resposta, Luiz Bacci se mostrou indignado com a exposição e até ameaçou Geraldo Luís após o “exposed”. “Vc ta ferrado na minha mão. Nao sou vingativo fi do cabrunco. Vou picar esse seu cabelo de plástico”, disparou o apresentador do Cidade Alerta.
Última transa foi revelada
Abrindo um espaço em seu perfil oficial no Instagram para responder as perguntas enviadas pelos seus fãs, o apresentador da Record impressionou com as respostas e também acabou levantando polêmicas acidentalmente.
Questionado por um de seus seguidores sobre a última vez que fez sexo, ele respondeu: “Pré Coronavírus”, em referência ao período antes do isolamento social que iniciou no Brasil em março deste ano.