Geraldo Luís sofreu um grande baque na Record quando o seu Domingo Show perdeu tempo de duração, plateia e os demais integrantes. O apresentador não reclamou, mas para amigos mais próximos, a insatisfação era grande. Pela primeira vez na TV, o apresentador abriu o jogo e falou sobre a atitude da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jornalista some do telejornal Hora Um, público cobra e ele explica motivo da ausência
“O foco, o show, do meu programa não é o Geraldo, são as histórias. Estou muito feliz nesse momento do Domingo Show, independente da audiência, que é um tesão, é gostoso dar dois dígitos”, disse o apresentador, que ainda garantiu não ter ficado chateado com as mudanças.
“Você está numa empresa, você é empregado. São eles os responsáveis, sou pago para apresentar e faço muito bem”, limitou-se Geraldo. Por fim, o apresentador respondeu quando questionado se o Domingo Show retornará com a plateia e voltará a ter mais tempo de duração. “Eu leio o que vocês escrevem, segundo vocês sim”, falou ele, esquivando-se.
RECORDE DE AUDIÊNCIA EM AGOSTO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Apesar de todos os cortes ocorridos, o Domingo Show segue firme e forte na disputa por audiência toda semana na TV aberta. Exibido pela TV Record e apresentado por Geraldo Luís, a atração conquistou o seu maior índice mensal em agosto.
+ Após fazer revelações sobre sexo, Mariana Rios desabafa sobre repercussão negativa: “me incomodou”
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, esse mês foi o melhor em audiência para Geraldo em comparação com o mesmo mês nos anos anteriores. Foi um agosto histórico para o apresentador e para a atração dominical.
O Domingo Show fechou esse mês com 8.3 pontos de média, marca bem superior a dos outros anos. Em 2014 a média foi 7,2 pontos; em 2015 foi de 6,8 pontos; em 2016 de 6,5 pontos e em 2017 alcançou 6,4 pontos de média. Vale lembrar que os dados são consolidados, referentes a Grande São Paulo e que cada ponto equivale a cerca de 72 mil domicílios.