Geraldo Luís estreia novo Domingo Show e manda recado para Celso Portiolli e Eliana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador Geraldo Luís no comando do programa Domingo Show, na Record. (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís voltou com o Domingo Show todo reformulado no último final de semana na Record. A atração voltou a ser ao vivo, a ter plateia e maior duração. A intenção da direção da emissora paulista e voltar a briga pela liderança no horário e se distanciar de vez do SBT, o que ainda não conseguiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávia Viana revela terríveis detalhes do aborto que sofreu e conta que “bebê” ainda está dentro dela

Cantor é preso pela polícia usando drogas e divulga vídeo humilhando e rindo na viatura

Durante a entrevista coletiva na semana passada para falar do assunto, Geraldo foi questionado sobre a rivalidade com os concorrentes diretos, Celso Portiolli com o Domingo Legal e Eliana com o programa Eliana ambos no SBT, e falou o que pensa sobre eles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geraldo Luís e Celso Portiolli são concorrentes (Foto: Reprodução)

Eu só aprendo com essas pessoas. Cada um com seu talento, sua capacidade. Agora, é uma guerra saudável, eles vão ter que mostrar o melhor deles e a gente vai dar trabalho“, comentou o apresentador da Record, que ainda ficou em 3º lugar na média mesmo com todas as mudanças.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RECORD COLOCA AUTOR DE ESCANTEIO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record atualmente exibe duas novelas inéditas, mas nenhuma consegue alcançar índices satisfatórios ou que estejam próximos aos apresentados pela teledramaturgia do canal em um passado recente.  Se não bastasse isso, o canal prioriza agora produções bíblicas, o que resultará, muito provavelmente, na não renovação do contrato de um famoso autor.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Flávio Ricco, do UOL, o contrato do veterano  Marcílio Moraes termina no dia 31 de julho e, até agora, não existe nenhuma movimentação do canal paulista para renová-lo. Ele até apresentou um projeto ao canal recentemente, Pigmaleão do Brejo, mas não vingou.

Tendo iniciado sua carreira na Globo, ele escreveu novelas e minisséries no canal até o ano de 2002, quando finalmente se desligou da emissora. Em 2005, foi contratado pela Record e já começou muito bem, atingindo índices satisfatórios para o padrão da época com Essas Mulheres, que foi recentemente reprisada pelo canal.

Mas os maiores feitos do autor na emissora de Edir Macedo vieram depois. Isso porque ele foi o autor de um dos maiores sucessos da casa, Vidas Opostas, que revolucionou na época ao ser ambientada em uma favela. A novela repercutiu bastante, o que garantiu a sua permanência no time de contratados da Record por um bom tempo.

Record (Fonte: Divulgação)

Além disso, Marcílio também escreveu a série de maior sucesso da emissora até aqui: A Lei e o Crime.  A última produção do autor na Record foi Plano Alto, que foi ao ar em 2014 e tinha como temática principal a política. De lá até aqui, permaneceu na geladeira esperando uma nova oportunidade, que nunca chegou.

O autor, dessa forma, se juntou a outros contratados que permaneciam fora do ar, como Carlos Lombardi (Pecado Mortal) e Cristiane Fridman. A última, no entanto, se deu bem e está atualmente no ar com as duas novelas inéditas da casa: Jezabel e Topíssima.

Como a trama contemporânea escrita pela autora não vem dando certo, as chances de o canal continuar investindo no setor é praticamente nula, diminuindo assim as chances de trazer esses autores da “geladeira” para o ar. Resta apenas, portanto, a não renovação dos contratos quando eles forem concluídos.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile