O jornalista quer sair dos estúdios e apresentar o matinal dentro do helicóptero
Geraldo Luís ainda segue com esperanças de emplacar no Balanço Geral Manhã e decidiu fazer um apelo na edição mais recente do jornalístico, ao vivo na Record. O apresentador pediu para deixar os estúdios da emissora e comandar o matinal de cima do helicóptero em alguns dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O som do helicóptero me move. Estar aqui para mim é um grande exercício. Eu vou pedir autorização para o Guerreiro [Antonio, vice-presidente de Jornalismo] e para o Clóvis [Rabelo, diretor de Jornalismo], porque qualquer dia eu quero fazer o programa a bordo, dentro da cabine, para balançar geral dentro da cabine”, começou ele.
“Eu quero balançar geral aí de cima. Por favor, Guerreiro. Eu quero apresentar o Balanço pelo menos uma vez por semana a bordo da aeronave. Até porque, eu quero falar pra vocês, fazer Jornalismo ao vivo é uma das coisas mais complicadas, viu? Jornalismo policial exige mais que competência, mais que o improviso. É uma responsabilidade imensa”, continuou Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não contente, o jornalista demonstrou gratidão pela oportunidade de estar no comando do Balanço Geral. Diante disso, o contratado da Record fez um duro desabafo a seu respeito.
DESABAFOU
“Eu quero agradecer ao nosso Presidente [Luiz Cláudio Costa, Presidente da Record] por me colocar aqui. E eu aprendi na minha vida: apesar de todos os defeitos que eu tenho, e pensa em um cara cheio de defeitos e chato, insuportável. Sou eu. Mas eu sou insuportavelmente grato e insuportável na forma de trabalhar, porque a gente sempre prima pelo certo. Esse programa vem me doutrinando, vem me ensinando de novo pra caramba”, disse ele.
Geraldo Luís ganhou o apoio de Uan Hamilton, piloto do helicóptero do Balanço Geral. Nos últimos dias, o jornalista vem melhorando seu comportamento com a equipe. Em seu retorno, o contratado da Record chegava a surtar com os funcionários e fazia duras críticas no ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE