Apresentador escancarou tratamento contra a covid-19
Lutando contra a Covid-19, Geraldo Luís foi liberado para ficar no quarto do hospital, após ficar quase duas semanas internado na UTI. O jornalista tem demonstrado melhora em seu tratamento contra a doença mortal, no entanto, o sofrimento continua intacto, principalmente depois dele ter mais de 20% do pulmão comprometido.
Nesta quinta-feira, 18, o apresentador voltou a mostrar os detalhes de seu tratamento nas redes sociais. No primeiro clique, ele surgiu sentado em uma cadeira enquanto puxava uma corda. “Fisioterapia todos os dias, luta diária”, escreveu ele em sua legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, Geraldo Luís mostrou o nariz tampado enquanto segurava um aparelho para ajudar na melhora de sua respiração. “Pulmão vai voltar. Dia após dia. Fisioterapia todo dia aqui no hospital”, finalizou ele em sua legenda. Vale ressaltar que na últim quarta-feira, 16, ele pediu para seus fãs orarem por todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILHO É CHAMADA ÀS PRESSAS EM HOSPITAL
Além de mostrar um pouco de seu tratamento, Geraldo Luís agradeceu o apoio que recebeu de seu filho, João, que foi chamado na UTI do hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para acompanhar o pai na transferência para o quarto. “No medo desses dias lá, na UTI, João foi mais que um filho. No nosso silêncio, esse menino virou homem. Passamos juntos seis dias de agravamento e cuidados. João foi a presença de Jesus ao meu lado. Vi um menino assustado, mas crescendo nesse momento de livramento. João tirou seus 20 anos e virou homem de 40 de repente. João estava ali com minha mãe, Deus e todos os enfermeiros, físicos e de luz. Ele sabe que tudo podia acontecer e manteve sua mente na fé, no amor e na calma. João, o meu maior amor do mundo”, declarou o apresentador da Record ao herdeiro.