O jornalista foi sincero ao falar sobre as relações quem mantém na televisão e revelou não ter muitas amizades
Geraldo Luís esteve no lançamento de Sonia Abrão, na Livraria Drummond, na Consolação, em São Paulo, onde conversou com o TV Fama. O apresentador revelou que ela é uma de suas poucas amigas no meio artístico.
“Quanto menos amigos na televisão, melhor. Significa que tem os verdadeiros, que tem quem se preocupa. É aquela situação. Quando você está por cima, vai rolando. Quando sai [do auge], aí que eu quero ver”, disse o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Faustão recebe alerta de médica na Band e informação revelada causa choque: “Pode matar”
Ainda na conversa com o TV Fama, Geraldo Luís falou sobre perda de espaço na Record. Atualmente, ele tem comandado a versão matutina do Balanço Geral, apenas aos sábados. Querido pelo público, o veterano fez críticas ao atual momento da mídia.
“O duro é quando você vê só uma bunda, um rosto e gente querendo o tomar o lugar de quem tem talento. A televisão está empobrecendo. Precisa voltar a fazer programas para o povo, alegrar, informar, divertir. A gente está com uma saudade imensa disso”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com contrato válido até o próximo ano, o jornalista espera conseguir colocar seus projetos em prática. “Eu quero muito voltar para os domingos, para o nacional, quero voltar a produzir e voltar a fazer coisas de verdade”, acrescentou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por onde anda Geraldo Luís do Balanço Geral?
Desde a pandemia, quando testou positivo para o coronavírus e foi internado em estado grave, o comunicador acabou ficando sem espaço na programação. Na época, ele vinha comandando um programa de entretenimento, mas, logo na primeira temporada, a atração foi cancelada.