O apresentador entregou que quer voltar aos domingos da emissora
Geraldo Luís segue insatisfeito com seu atual cargo na Record, que nada mais é que o comando do Balanço Geral Manhã. Na última terça-feira (09), o apresentador respondeu pergunta dos fãs e soltou indireta para lá de diretas à emissora, suplicando por um programa aos domingos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, ao contrário do que se imagina, ele expôs que não vive de regalias na Record. O que é de se estranhar, já que ele se tornou um dos maiores apresentadores da emissora dos Bispos.
“Eu já pedi um galo para o programa, não me deram. Sou sério demais, não sou um personagem na televisão — e sou tímido, acreditem. Tenho desejos e muitos projetos! Saudades do Domingo Show. Palco e auditório me movem… a fama não me pega. Fora da televisão, sigo minha vida como todos e amo coisas que me fazem feliz. Me faz falta contar histórias, viajar e encontrar o meu povo simples. Se eu pudesse escolher, escolheria as tardes de domingo. A roda gira, tudo é possível. Muita gente em televisão vive de ilusão e fama”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, ele seguiu expondo o desejo de deixar o Balanço Geral Manhã para voltar ao entretenimento.
“Me faz falta gravar entrevistas exclusivas e reportagens especiais. Muuuuuito! Daqui dez anos, eu me imagino mais chato, morando em uma fazenda e perdido em uma adega. Que saudades que eu tenho daquela época em que eu fazia histórias de fantasmas. Fui o caçador de fantasmas da televisão! Tenho um objetivo na TV e vou chegar. O meu outro objetivo é ter uma rádio”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCÂNDALO
Não contente, Geraldo Luís escandalizou ao falar sobre sua vida íntima e fez questão de negar mais uma vez sobre um romance com mulheres.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já transei com coroas, idade é uma besteira. Não pretendo me casar nem fodendo, isso é só interesse. Estou cuidando da minha saúde, e na vida sentimental eu me viro sozinho. Só sinto saudades da minha mãe e do Marcelo Rezende”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE