O âncora do Balanço Geral explanou os valores que outros apresentadores e a chefes doaram para o churrasco de final de ano da emissora
Apesar de comandar um noticiário policial, Geraldo Luís sempre busca deixar o Balanço Geral mais leve e divertido para os telespectadores e neste sábado, 03, não foi diferente. Em diversos momentos do telejornal âncora foi pressionado pelo anão Marquinhos e pela equipe técnica para doar um alto valor para ‘vaquinha’ do churrasco de final de ano dos contratados da Record.
Tudo começou quando Marquinhos colou uma lista que tinha os valores que já foram arrecadados no telão do estúdio e Geraldo Luís se surpreendeu positivamente e negativamente ao ver as doações de outros apresentadores do canal, como Mariana Godoy, Luiz Bacci e Eleandro Passaia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No intervalo das pautas do Balanço Geral, o âncora começou a revelar ao público quanto cada pessoa na lista tinha dado para os funcionários da Record. Segundo o veterano, Mariana Godoy teria contribuído com mil e quinhentos reais, enquanto Luiz Bacci sequer ajudou no rateio.
Além de mencionar os apresentadores mais famosos, Geraldo contou que tinha o nome de alguns importantes diretores da Record na lista, mas que mesmo assim a contribuição era bem pequena. O jornalista chegou até a mandar um áudio para um dos seus chefes, apelidado de ‘Grego’.
“Ô Grego, você não me quis mais de manhã porque eu trabalhava e te atormentava, mas deixa eu falar uma coisa pra você. Eu estou com a lista do churrasco, você ganha tão bem, por favor, você como diretor, doe, você tem como obrigação doar R$ 2 mil“, cobrou Geraldo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de mencionar o salário de um dos integrantes da chefia, Geraldo falou sobre os altos vencimentos de Luiz Bacci, Mariana Godoy e conseguiu descobrir até que o anão Marquinhos ganha, supostamente, 40 mil reais por mês.
“AMEAÇA DA EQUIPE”
Apesar do clima descontraído, a equipe do Balanço Geral começou a cobrar Geraldo Luís para que ele também fizesse uma doação generosa de R$ 2 mil. O âncora tentou enrolar os colegas durante todo o telejornal, até que acabou sendo cercado para colocar o valor da sua contribuição na lista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estou sendo ameaçado ao vivo cara. A Mariana Godoy deu 1500 pila“, disse o famoso enquanto tentava convencer os câmeras e produtores da Record de que lhes ajudaria com um valor menor.
Não teve jeito, ao final do Balanço Geral, Geraldo Luís foi novamente acuado pelos seus colegas e se comprometeu a ajudar com dois mil reais para o rateio do churrasco entre os contratados da empresa: “Ok! Isso é ameaça”, disse o âncora antes de abandonar o estúdio no fim do jornal.