Por meio de um vídeo nas redes sociais, Geraldo Luís falou sobre a ida ao médico às pressas
Na última sexta-feira, 21, Geraldo Luís foi internado às pressas no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após se sentir mal e precisar enfrentar um procedimento médico de emergência.
Já neste domingo, 21, o apresentador da Record fez um pronunciamento nas redes sociais e relatou por meio de um vídeo ter passado por um livramento. Diabético, o comunicador enfatizou que as sequelas da Covid-19 acabaram agravando ainda mais o seu problema cardíaco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os médicos fizeram um cateterismo para saber o que estava acontecendo e descartar a possibilidade de um infarto. Eles comprovaram que eu tenho placas de gordura nas coronárias, e a Covid pode ter agravado [o quadro]”, relatou Geraldo Luís no Instagram.
De acordo com o comandante do Balanço Geral, os médicos ainda lhe alertaram sobre a possibilidade de haver a necessidade dele colocar stents nas artérias para liberar o fluxo de sangue, entretanto, ele pode continuar com um tratamento mais leve.
“Mais uma vez foi a presença de Deus, de Jesus, porque não precisou colocar o stent, que é uma molinha que vai por esse buraquinho, esse caninho que furaram aqui, até o coração”, frisou Geraldo Luís, após mostrar um curativo no antebraço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no vídeo, o apresentador da Record TV afirmou que foi atrás de ajuda depois de passar a semana inteira sentido uma forte dor no peito.
“Não tenho mais vinte anos de idade. De uma semana para cá, comecei a ter uma canseira absurda. Pensei que fosse a diabetes, que realmente estava descompensada. Na quarta, a minha pressão deu uma subida séria e, na sexta, senti um mal-estar e uma sensação muito ruim. Imediatamente liguei para minha médica e fui para o hospital.”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESFECHO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Geraldo Luís precisará passar por uma reeducação alimentar para reduzir as placas, além de seguir com um tratamento de casa.