Utilizando seu Instagram para dar visibilidade a uma causa nobre, o apresentador parabenizou Carlos Alberto pela iniciativa
Geraldo Luís, que estava à frente do ‘Balanço Geral’ na Record até a volta de Reinaldo Gottino, vem utilizando suas redes sociais para se aproximar de seu público em meio à quarentena, principalmente por estar afastado das telinhas no atual período.
Dando visibilidade aos albinos do Brasil, o apresentador utilizou seu Instagram, este que já conta com mais de 4,8 milhões de seguidores, para falar mais sobre o instituto Nóbrega, criado pelo apresentador do SBT Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre sensível à causas sociais, Geraldo Luís comentou já conhecer a constante luta dos albinos em território nacional, uma vez que já realizou matérias sobre o tema enquanto comandava o finado ‘Domingo Show’, na grade da Record.
“Foi lançado ! Agora uma realidade para ajudar a combater a descriminação. Já realizei inúmeras matérias e uma marcou o Brasil, a das irmãs albinas no nosso saudoso Domingo Show. Sei da luta diária dessas pessoas, das histórias vividas”, escreveu o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIMA NOS BASTIDORES É TENSO
Após ter substituído no ‘Balanço Geral’ com a volta de Gottino à Record, Geraldo Luís pode estar passando por uma situação complicada. Além de possivelmente estar com o ego ferido por ter sido tirado do programa, o colega ainda pode estar recebendo rios de dinheiro.
Em meio à contenção de gastos no canal dos Bispos, devido à crise que vem abalando todo o território nacional, esta que fez com que grandiosos apresentadores tivessem seus salários reduzidos, o jornalista pode ter voltado com o bolso bem cheio.
Apesar da Record nunca divulgar os salários de seus contratados, estima-se que Gottino esteja ganhando em torno de R$500 mil por mês, sendo assim, Geraldo Luís pode estar bem incomodado com o comunicador.
Em meio ao caos e disputa de egos, o apresentador ainda foi bastante criticado por funcionários da emissora. Nos bastidores, sua fama pode ser considerada como terrível. Há quem diga que ele chegava a reclamar de tudo, desde o que lhe era servido nos bastidores até questões que aconteciam no programa.
Sendo assim, como dava vários ataques de estrelismo no tempo em que esteve no programa, o amigo de Luiz Bacci vive uma situação complicada na Record. Odiado pelos funcionários da emissora e fora do ar com a volta do colega, ele está definitivamente na geladeira.
Bomba! Neymar vira ‘inimigo’ de Leonardo e guerra nos bastidores é escancarada: ‘Demissão’