Geraldo Luís expõe tristeza por conta do Natal em isolamento
Geraldo Luís ficou arrasado por conta desse ano não poder fazer sua tradicional visita como Papai Noel. Todos os anos ele vai presentear pessoas carentes e se sente realizado com a prática, mas devido ao coronavirus e todas as medidas de isolamento, esse ano o apresentador não se apresentou como o bom velhinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma publicação, Geraldo Luís recordou sua visita em 2019 e fez um textão expondo toda a sua tristeza. “Estou em dor por dentro mas calmo na alma. Esse ano seria o 19 ! Todo natal visito o antigo sanatório Sayão de Araras onde encontro meus irmãos e irmãs”, começou ele.
+Jojo Todynho torra dinheiro de A Fazenda e destino imediato de grana vem à tona
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Como papai Noel não levo só bolachas e balas, levo meu amor de gratidão por ter atravessado um ano…esse ano devido a pandemia não fui autorizado a ir…entendo e respeito, mas meu dia de hoje está cinza e silencioso por dentro. Ninguém sabe o que esse lugar me abriga, me ilumina, os encontros com Jesus que já tive aqui”, disse ele em outro trecho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo destacou que se sentia iluminado em poder compartilhar momentos com aquelas pessoas. Falou sobre a experiência e como esse natal o deixou triste: “Essa noite a angústia me invadiu, me senti inútil, fraco. Eu que ganho quando vou lá…não eles ! A pandemia me roubou eles de mim, enferrujou minhas mãos por agora”.
PARCEIRO
Em uma foto com seu filho, John Sakra, Geraldo Luís destacou que o considera seu parceiro de vida. Ele está sempre com o jovem e não cansa de expor a importância do jovem para a sua vida.