O jornalista da Record está em uma séria batalha contra o coronavírus e desabafou sobre os tempos em casa
Afastado dos estúdios da Record há cerca de duas semanas por conta da pandemia de coronavírus, o apresentador Geraldo Luís dá cada vez mais sinais de que não está lidando muito bem com o fato de ter que ficar confinado em sua casa, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista, que comanda o Balanço Geral da capital paulista, foi afastado preventivamente por fazer parte do grupo mais suscetível à contaminação pela Covid-19: Geraldo Luís é diabético. Desde que deixou os estúdios, ele passou a participar do jornalístico por Skype, diretamente de sua casa.
Em paralelo ao seu trabalho televisivo em home office, Geraldo Luís também tem arranjado tempo para promover transmissões ao vivo em seu perfil no Instagram, além de publicar quase que diariamente textos sobre o seu período confinado. Confira alguns dos desabafos do apresentador:
Ele falou sobre confinamento
“O céu avisa: a nuvem negra vai passar… mas sejamos obedientes e vigilantes. Todos juntos saímos dessa! Nosso lar, nosso centro de orações. Tô me cuidando e a diabetes está super controlada.
De repente aqui ficou tudo vermelho, deu até medo, o que o céu queria nos dizer? Depois da oração que fiz, entendi… me acalmei. Era Deus apenas trabalhando em silêncio. Até amanhã sol, traga mais esperança e mudanças para esse nosso momento”, apelou o comunicador da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, ele promove uma série de questionamentos. “O que esse vírus vai nos ensinar acima de tudo? Não podemos ser iguais. O céu está falando com cada um de nós nesse momento. Afinal, Deus estava meio fora de moda e das orações antes do vírus chegar… esse momento pede Fé, amor e mudanças. A cada um de vocês aqui meu abraço através das palavras. Fiquem bem, se cuidem”, pediu Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE