O apresentador disse não estar chateado com a exclusão do amigo secreto e revelou que gostaria de pegar o lugar de Rodrigo Faro aos domingos, para disputar com Luciano Huck
Geraldo Luís é um dos grandes apresentadores da Record TV e atualmente está no comando do Balanço Geral Manhã.
Surpreendentemente, o comunicador foi descartado do amigo secreto de fim de ano e não participou do “Família Record”, como em todos os outros anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quinta-feira (09), em entrevista a Bruno Tálamo, colunista do A Tarde é Sua, ele se pronunciou pela primeira vez sobre a exclusão e fez pouco caso do ocorrido. No entanto, sua expressão não era lá das melhores.
Primeiramente, ele foi questionado sobre o motivo de ter sido deixado de fora e foi direto e reto. “Pergunta para a Record, para o diretor, é mais fácil”, disparou ele, que seguiu falando sobre uma possível chateação:
“Nem um pouco chateado, a empresa faz o que faz. Simples, não tem essas coisas. Vai ficando velho, não tem mais tempo para ficar chateado”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Geraldo Luís não escondeu o desejo de voltar aos domingos da Record e ainda declarou que gostaria de entrar em batalha contra o Domingão. “Adoraria voltar aos domingos e disputar com o Luciano Huck. Seria maravilhoso”, disse.
Mas, para quem não sabe, o responsável por disputar com Luciano Huck é justamente Rodrigo Faro. Neste caso, o apresentador teria de pegar o lugar do rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão reagiu a notícia e pontuou que Geraldo Luís acabou arrumando “problema com Rodrigo Faro” por conta da declaração. Thiago Rocha, um dos colunistas do A Tarde é Sua, brincou que talvez seja por isso que o apresentador não tenha comparecido ao Família Record, para evitar brigas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A CONTRADIÇÃO
Por fim, realmente não se sabe o motivo para o veto do comandante do Balanço Geral Manhã, já que ele participou em outros anos.
O TV Pop informou que a emissora alegou que o jornalista não foi convidado por não fazer parte de um programa nacional, mas, isso cai por terra, já que Luiz Bacci integrou o Família Record quando o Cidade Alerta havia se tornado regional.