implorando

“Saudades do Domingo Show”, apela Geraldo Luís após ser abandonado nas manhãs da Record: “Faz falta”

Geraldo Luís no comando do Balanço Geral: Edição de Sábado (Foto: Divulgação)

Geraldo Luís no comando do Balanço Geral: Edição de Sábado (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Geraldo Luís confessa saudades de programas de auditório e externas

O popular apresentador Geraldo Luís, da Record, está se sentido muito pra baixo com o “Balanço Geral: Edição de Sábado”. Acostumado a apresentador programas diários ou, até mesmo, programas dominicais, o jornalista estaria desejando mais.

Antes de se tornar um apresentador fixo nas edições de sábado, Geraldo Luís encarou o desafio do “Balanço Geral Manhã”, mas acontece que constantes derrotas para a concorrência fizeram com que o comunicador chegasse a se abrir com seus seguidores nas suas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fazendo uma espécie de apelo à Record, Geraldo Luís não escondeu sua insatisfação e vontade de uma nova chance na programação dominical da emissora de Edir Macedo. Indiretamente, sem dar nomes aos bois, ele disse nas entrelinhas que não estava feliz com o horário matinal e falou da falta que um auditório lhe faz: “Me faz falta”, expôs ele.

Geraldo Luís decidiu até fazer um apelo para ter um galo no palco: “Eu já pedi um galo para o programa, não me deram. Sou sério demais, não sou um personagem na televisão — e sou tímido, acreditem. Tenho desejos e muitos projetos! Saudades do Domingo Show.”, se abriu ele.

“Palco e auditório me movem, a fama não me pega. Fora da televisão, sigo minha vida como todos e amo coisas que me fazem feliz. Me faz falta contar histórias, viajar e encontrar o meu povo simples.”, revelou Geraldo Luís.

+Atriz que deu vida à bruxa Morgana no Castelo Rá-Tim-Bum assume dificuldades em confissão chocante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Se eu pudesse escolher, escolheria as tardes de domingo. A roda gira, tudo é possível. Muita gente em televisão vive de ilusão e fama”, disse o âncora do Balanço Geral: Edição de Sábado.

SAUDADES DE EXTERNAS E PLANOS FUTUROS

Geraldo Luís assumiu ainda a falta que lhe faz ter reportagens gravadas fora do estúdio: “Me faz falta gravar entrevistas exclusivas e reportagens especiais. Muuuuuito!”, destacou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Jojo Todynho reprova atitude de Cauã Reymond em bastidores de programa e exige troca: “Eu hein”

“Daqui dez anos, eu me imagino mais chato, morando em uma fazenda e perdido em uma adega. Que saudades que eu tenho daquela época em que eu fazia histórias de fantasmas. Fui o caçador de fantasmas da televisão! Tenho um objetivo na TV e vou chegar. O meu outro objetivo é ter uma rádio”, se abriu o apresentador da Record.

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile