Com vários apelos para a direção da emissora, o apresentador causou um verdadeiro climão nos bastidores
Há pouco mais de um mês no comando do Balanço Geral Manhã, Geraldo Luís já se tornou uma das maiores dores de cabeça para a Record, além de enfrentar a resistência de alguns colegas, o próprio âncora tem feito exigências absurdas para seguir no ar.
O principal desejo de Geraldo Luís é levar um galo para o estúdio do jornalístico. Segundo o comunicador, o animal aproximará o programa do público infantil, além de dar uma gás no BG Manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site TV Pop, Geraldo Luís está fazendo de tudo para conseguir bons índices de audiência e provar seu valor para a chefia da emissora.
Em recente conversa com a cúpula de jornalismo do canal, o comunicador pediu mais autonomia na produção do noticioso e mais uma vez implorou para ter um galo de verdade ao seu lado.
PLANO MIRABOLANTE
Com seu desejo mais uma vez negado pela emissora, Geraldo continuou insistindo e, na última quinta-feira (15) apareceu para trabalhar acompanhado de um galo de plástico gigante e pediu que o adereço fosse colocado no estúdio.
Dito e feito, o galo permaneceu toda a manhã no estúdio, ao lado do apresentador. Há poucos dias, Geraldo Luís ameaçou chegar na Record com um galo de verdade e contou seu plano ao vivo no Balanço Geral.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Frustrando os planos do apresentador, a diretoria de Jornalismo estava assistindo ao telejornal e alertou que Geraldo não entraria no ar acompanhado de um animal sem autorização prévia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVOLTA DE FUNCIONÁRIOS
Como se a exigência de apresentar o Balanço Geral com um galo não fosse absurda o suficiente, desde que foi anunciado como novo âncora do matinal, Geraldo Luís enfrenta a ira dos seu próprios colegas de trabalho.
Acontece que os profissionais envolvidos na produção acreditam que o apresentador só irá expor o jornalístico ao ridículo e derrubar ainda mais as audiências da atração, que tem ficado em quarto colocado nos índices.