O apresentador da Record, que continua suspenso da emissora, desabafou sobre a luta contra o coronavírus
O jornalista Geraldo Luís está impedido de frequentar os estúdios da Record desde segunda-feira, dia 16. Ele foi obrigado a se afastar por tempo indeterminado do comando do Balanço Geral de São Paulo por fazer parte do grupo de maior risco de contaminação pela Covid-19, o popular coronavírus.
Desde ontem (17), o programa da hora do almoço da Record tem sido comandado provisoriamente pelo repórter Matheus Furlan, que dividiu o estúdio com a colunista Fabíola Reipert. Geraldo Luís e o também afastado Renato Lombardi fizeram participações pela internet, direto de suas casas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís está em dois grupos de risco da doença que está nos holofotes: além de ter passado recentemente por uma cirurgia, o jornalista é diabético. Já Renato Lombardi, que atua como comentarista do Balanço Geral, tem idade avançada.
Além deles, a Record também afastou mais três profissionais de vídeo por tempo indeterminado: Adriana Araújo, Celso Freitas e Percival de Souza. A âncora do JR está em quarentena preventiva, enquanto o seu parceiro de bancada já tem idade avançada. O comentarista do Cidade Alerta, por sua vez, passou por uma internação recente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a íntegra do desabafo de Geraldo Luís sobre o seu período fora do ar na Record:
”E hoje os trabalhos foram aqui de casa. Direto do quarto e estúdio do meu filho. Vigília e cuidado nesse momento especial que todos nós passamos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Precisamos fazer um exercício diário agora… o exercício da paciência e disciplina, para juntos virarmos um exército contra tudo isso. Eu sou Geraldo: um soldado nessa multidão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não seja teimoso ou teimosa! Isso pode custar a nossa vida. Que Deus nos conceda a sua misericórdia e proteção. Obrigado pela companhia”.