Geraldo Luís invadiu o estúdio do Balanço Geral Manhã antes do horário, expulsou apresentador e tomou conta da atração
O clima do Balanço Geral Manhã ainda não continua dos melhores. Após a mudança de apresentadores, a esperança era que o ambiente se tornasse mais agradável, no entanto, o jornalístico não está nem perto disso e Geraldo Luís é um dos grandes responsáveis.
O apresentador segue fazendo de tudo para que a equipe do programa o trate como o âncora principal do Balanço Geral Manhã. Geraldo Luís já deixou claro, várias vezes e ao vivo, que detesta acordar cedo, vive falando mal dos colegas de trabalho no ar e sequer anuncia que o telejornal na verdade começa 5h da manhã, não às 7h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, o ápice aconteceu na manhã desta segunda-feira (4/10) quando Geraldo Luís invadiu o estúdio da Record antes da hora para expulsar Eleandro Passaia, que tentava fazer uma brincadeira sobre o final de semana do outro apresentador.
CLIMÃO
“Você sabe que aqui, na Record TV, o Jornalismo ao vivo sempre é prioridade. Bom, é o seguinte, deixa eu falar uma coisa pra vocês. Eu tô sempre às 5h da manhã, fico até as sete, e eu estou sabendo que o Geraldo Luís, nesse final de semana… o Geraldo Luís aprontou neste final de semana”, contava o novato, antes de ser interrompido pelo colega de trabalho. Visivelmente incomodado com a brincadeira, Geraldo Luís entrou no estúdio antes da hora, passou por trás do âncora e pediu para que ele entregasse logo o horário.
“Larga de ser mentiroso e entrega o horário, e tchau. Falador. Falador!”, disse o jornalista, enquanto caminhava pelo estúdio do Balanço Geral Manhã, com cara de poucos amigos. Nitidamente constrangido com a cena, o outro apresentador abriu um sorriso amarelo, voltou a falar que o colega tinha aprontado e saiu do estúdio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como de costume, a Record cortou a transmissão às 7h em ponto para exibir a vinheta de abertura do BG Manhã. Na volta, Geraldo Luís já estava só com o comentarista Diógenes Lucca, e aproveitou mais uma vez para alfinetar a equipe.
“Bom dia, bom dia, bom dia. Muito bom poder entrar na sua casa, que Deus nos abençoe. Mais uma semana, Deus ajuda quem cedo madruga e balança. Obrigado pelo carinho vocês que estavam com o Passaia, a partir de agora estamos ao vivo para boa parte do Brasil e para alguns estados. São 7h. Bora trabalhar? Bora trabalhar!”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE