Geraldo Luís passou 10 dias na UTI e após voltar para televisão tem mais problemas
Depois de testar positivo para o covid-19, Geraldo Luís ficou com o pulmão comprometido em cerca de 70%. Na época, o jornalista chegou a usar as redes sociais para agradecer o que ele chamou de “milagre” e postar o Raio-x do seu pulmão.
“Como não mostrar a vocês o que a covid fez comigo. Pouca gente hoje vive milagres ou tem provas sobre essa misericórdia Divina. Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e seria @draludhmilahajjar que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa e perda de tempo a vidas. Meu pulmão foi afetado 70 por cento de uma pneumonia, a parte branca onde o vírus pegou, ele nos siga, secamos em tudo. A parte preta nos cantos foi a única que ficou. Não precisei ser entubado Dra e @stephanie.i.rizk me ampararam muito me informando sobre tudo. Elas mesmo falaram deste milagre que ocorreu comigo”, escreveu na legenda da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de recuperado, o apresentador voltou esse mês às telas da Record TV, no comando no Balanço Geral Manhã. O jornalista não teve grande aceitação do público e o programa começou a registrar baixa audiência. O telejornal vem perdendo para outras atrações jornalísticas que disputam o público no mesmo horário, como o Primeiro Impacto, do SBT e o Bora SP, da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GERALDO VOLTA A USAR AS REDES SOCIAIS PARA DESABAFAR
Em meio a tantas fases polêmicas, Geral Luís usou o seu perfil oficial do Instagram para desabafar, nessa terça-feira (29). Na imagem postada, o jornalista escreveu: “Todos os dias peço para Deus me proteger da maldade das pessoas em que eu acho que posso confiar”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE