Geraldo Luís manda indireta para colegas de profissão em entrevista
29/01/2018 às 12h59
O apresentador Geraldo Luís comanda o programa Domingo Show nos finais de semana da Record. Ele é conhecido por falar o que pensa no ar e pelo seu jeito popular, que chega a ser bastante criticado por muita gente. Ao canal da apresentadora Leda Nagle, ele se manifestou sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Raquel transforma Nádia em empregada e a humilha em O Outro Lado do Paraíso
Na ocasião, ele disse que é obrigado a lidar com o preconceito pela sua forma de fazer televisão. “A cada domingo eu luto contra uma coisa chamada preconceito. Por fazer um programa popular, que é confundido com sensacionalismo e assistencialismo”, lamenta ele, que conquista altos índices de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por que eu não posso ter uma linguagem popular, que é do jeito que o brasileiro gosta? Tô cansado disso”, desabafa o jornalista, que aproveitou a ocasião para mandar algumas indiretas. Ele disse que o público deve duvidar de apresentadores que são muito tranquilos e mansos na TV.
+ Sem vergonha, brother tira tudo e toma banho sem sunga no BBB18
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho medo de gente mansa, prefiro quem fala na cara, os ogros, os instantâneos demais. Duvide daqueles que são muito tranquilos, principalmente em televisão”, disparou. A entrevista completa você confere a seguir:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
INDIRETA PARA OS CANTORES
Após tocar grandes sucessos do cantor Amado Batista no programa Domingo Show, Geraldo Luís resolveu detonar os cantores da atualidade. Ele destacou o fato de vários estarem ganhando prêmios de melhor música e melhor cantor, dizendo que todos eles vão passar.
“Essas porcarias que estão ganhando prêmios por aí vão passar porque não é música de verdade, é fake”, disparou ele no dominical da Record. Sem citar nomes, Geraldo insinuou que o sucesso que esses músicos que estão em alta é passageiro e que nenhum deles será como foi Amado Batista.
O comentário foi bastante repercutido nas redes sociais, nas quais muita gente fez comentários criticando o seu posicionamento, enquanto outros elogiaram as afirmações do jornalista. Teve gente que tentou descobrir pra quem foi a indireta, insinuando que foi para Pabllo Vittar.
+ Mahmoud insinua que Wagner é gay no BBB18: “Ficou me olhando tomar banho”
“Foi impressão minha ou o @GeraldoLuis_Of tentou ser conhecido falando mal da @pabllovittar agora no #DomingoShow? Usar um espaço que se diz do povo e público pra ofender um artista só mostra o quão pobre é esse cara, de espírito e de seguidores.”, escreveu um internauta.
“Geraldo Luis dando um show de ignorância mas surpresa seria se fosse ao contrário”, disse mais um. “Falou tudo agora Geraldo Luís”, afirmou uma terceira pessoa. E você? Concorda ou não com os comentários?