Nesse sábado, 05, completa um ano da morte de Marília Mendonça; Geraldo Luís mostra túmulo da cantora e escancara tristeza amarga
Durante o Balanço Geral SP, apresentado por Geraldo Luís, o apresentador dedicou parte da atração para homenagear a cantora Marília Mendonça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Flor dá em cima de convidados ao vivo no Teleton, passa do ponto e causa revolta: “Desnecessário”
Nesse sábado, 05, completou-se um ano da tragédia que tirou a vida da sertaneja e assolou todo o país. Visivelmente triste com a perda, Geraldo Luís relembrou a trajetória de uma das cantoras mais queridas do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o Balanço Geral mostrou a movimentação em volta do túmulo de Marília Mendonça, no Cemitério Parque Memorial, em Goiás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No local, o repórter Marcelo Vidal mostrou o túmulo da famosa repleto de flores, e chegou a entrevistar alguns fãs que visitavem o local, todos bastante emocionados.
“O túmulo aqui é sempre muito visitado, não só na data de hoje. No dia 2, Dia de Finados, foi muito visitado, e ao longo dos 365 dias do ano. Alguns fãs aqui chorando e relembrando isso”, disse Marcelo. Veja a foto!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GERALDO LUÍS REVELA COMO CONHECEU A CANTORA: “ERA EXPLODIDA SOMENTE NA INTERNET”
Cheio de saudades, Geraldo Luís também compartilhou com seus telespectadores como conheceu Marília Mendonça, e exaltou a presença marcante da artista.
“Ela era de verdade, a forma que ela cuidava dos fãs. Ela era de uma intensidade, eu conheci a Marília quando fui gravar com o Trio Parada Dura e o meu amigo Eduardo Costa em um barco, e Marília era explodida somente na internet. Simpaticíssima, maravilhosa”, relembrou ele.