Uma reunião da direção da Record com Geraldo Luís ficou marcada para esta quinta-feira (13), para debater a possibilidade de ele assumir um programa todas as noites, a partir do próximo ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto foi exposto ao apresentador por ocasião da assinatura do seu novo contrato, há duas ou três semanas, em uma renovação que apenas assegurou a sua permanência aos domingos. Como o diário é uma nova questão, será preciso uma outra negociação, como informa o jornalista Flávio Ricco.
O próprio Geraldo ainda não tem isso muito bem resolvido consigo mesmo, e se depender dos conselhos de alguns amigos, dificilmente aceitará esse desafio. No último sábado (07), no salão do cabeleireiro Jassa, Carlos Alberto de Nóbrega foi mais um a alertá-lo sobre os riscos de aceitar essa responsabilidade, como algo que poderá prejudicar sua saúde e sua carreira.
A situação é frágil. A direção da Record aposta no sucesso do Geraldo todas as noites, tentando reviver com ele o que foi Flávio Cavalcanti no passado. No entanto, o risco, de qualquer forma e para as duas partes, é muito grande.
O programa dominical possui uma característica, que não será possível repetir todos os dias. Geraldo Luis avalia que o fato de dar audiência aos finais de semana não significa e nem assegura que terá o mesmo sucesso diariamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE