O âncora da Record paralisou o noticiário matinal com os desdobramentos da morte do ex-galã da Globo
Durante a última edição do Balanço Geral Manhã, que foi ao ar nesta segunda-feira, 28, na Record, Geraldo Luís confirmou aos telespectadores da emissora da Barra Funda uma triste perda envolvendo o ator José Carlos Sanches, da Globo.
Logo após um intervalo comercial, o âncora entrou no estúdio às pressas e relembrou alguns papéis marcantes do famoso, antes anunciar a pior notícia sobre a morte do veterano de 67 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês lembram dele? Ele fez muitas novelas, um galã da Globo. Olha só, foi encontrado morto. Eu me lembro dele, pô tá de brincadeira, 67 anos tinha o José Carlos Sanches”, lamentou Geraldo Luís.
“Esse cara foi encontrado morto no próprio apartamento. Os vizinhos perceberam o sumiço dele na semana e aí começou o mal cheiro no apartamento, ligaram pra polícia, subiram no apartamento dele e o cara estava morto no sofá”, seguiu o contratado da Record, dando os detalhes mórbidos do falecimento de José Carlos.
“Eu não vou falar sobre os supostos motivos, porque ainda é um assunto delicado pra família e a gente respeita. Mas a polícia carioca está investigando uma possibilidade”, disse o âncora antes de chamar a repórter Vivian Casanova.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma história muito triste para toda a família e para todos que acompanhavam o trabalho desse artista. Segundo a polícia, assim que eles entraram no apartamento que fica em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, encontraram o corpo do ator já em estado avançado de decomposição, realmente um choque”, atestou a repórter no link com o Geraldo Luís.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O corpo foi removido e levado pra o Instituto Médico Legal onde serão feitos vários exames, inclusive os legistas vão coletar as digitais para ter certeza que este é o corpo do ator”, concluiu a reportagem do BG Manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE