O famoso apresentador da Record, Geraldo Luis, que já está há muitos anos na emissora, após sofrer diversas derrotas catastróficas para o SBT, recebeu uma nova chance para o seu programa “Domingo Show”, que sempre foi tão amado pelo público brasileiro. Isso porque, há pouco tempo, com o objetivo de cortar custos, a emissora chegou a retirar a plateia do programa do apresentador, demitiu integrantes e deixou de fazer a atração ao vivo. Mas, agora, tudo isso acabou e o programa promete voltar com tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta sexta-feira, 28 de junho, o apresentador da Record recebeu diversos jornalistas em uma coletiva de imprensa, em São Paulo, para falar sobre as novidades que o seu programa “Domingo Show” apresentará no próximo domingo, 30. Com o cenário totalmente repaginado, a atração voltará a ser transmitida ao vivo e terá quase cinco horas de duração, entre 11h às 15h45. Geraldo Luis fez questão de revelar que o seu companheiro de longa data, com quem trabalhou no Balanço Geral, Marquinhos, voltará a trabalhar junto com ele de uma forma que ninguém nunca viu.
Geraldo Luis chegou a comentar que isso pra ele não é uma reestreia, e sim como se a Record o tivesse contratado de novo, para uma coisa totalmente nova. “Não é uma reestreia. É como se a Record estivesse me contratando de novo”, desabafou. Questionado sobre fazer um programa com tantas horas e se arriscar em ir para lugar que outros apresentadores não iriam, o jornalista fez questão de ressaltar que gosta do “povo de verdade”, não tem nojo e nem vergonha disso. Geraldo é famoso por ser um belo contator de histórias e, segundo ele, a alma do Domingo Show é e sempre será essa. “Nós encontramos a magia de contar histórias que ninguém contava, trazer o povo das ruas”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
De acordo com o apresentador da Record, voltar a apresentar ao vivo estimula e impulsona. “Nervosismo não, certeza”, afirmou Geraldo. O diretor do programa Domingo Show, Rafael Boucinha, disse que a ideia é trazer quadros diferentes a cada domingo, inovar, fazer o que ninguém faz. O programa contará com quadros como, “A Batalha”, onde diferentes vozes, com a mesma profissão, participarão de uma disputa musical, e “Merece Coração”, que mostrará vídeos que se tornaram virais na internet.
Durante a coletiva, Geraldo Luis também foi questionado sobre a guerra que enfrentará pela audiência, principalmente com o programa do SBT, Domingo Legal. “É uma concorrência saudável. Tem espaço para todos. O ‘Domingo Show’ abriu caminho para a concorrência, tenho um grande respeito por eles. Sucesso não se faz sozinho, nem TV. Será um trabalho com amor sem perder a magia de contar histórias simples. Estou estimulado, nós vamos dar trabalho, audiência é importante, mas é consequência. Não sou um ignorante, dono da razão”, finalizou o apresentador da Record.