Geraldo Luís pediu chance à Bruna Marquezine e alfinetou Neymar (Foto: Divulgação/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao vivo na Record, Geraldo Luís pediu uma chance à Bruna Marquezine e alfinetou o ex da global, Neymar, dizendo que trataria a atriz bem, e não como o jogador “tratava”
O apresentador da Record TV, Geraldo Luís voltou a ser notícia na imprensa por uma declaração ao vivo no programa Balanço Geral, mais precisamente no quadro A Hora da Venenosa, comandado por Fabíola Reipert, quando eles repercutiam uma nota sobre a atriz da Globo, Bruna Marquezine, e o comunicador rememorou o relacionamento conturbado da artista com o jogador Neymar.
Em determinado momento, Geraldo Luís pediu uma “chance” à Bruna Marquezine e, ao ser alfinetado pelo comentarista Renato Lombardi, o contratado da Record afirmou que trataria a atriz da forma como Neymar não fez.
“Essa Bruna Marquezine poderia dar uma chance para mim”, declarou Geraldo Luís. Renato Lombardi, então, alfinetou, dizendo que a global é “muita areia” para o caminhãozinho dele. O colega de Fabíola Reipert reiterou sua proposta dizendo que estava falando “de amor de verdade, para ser tratada bem, não como o Neymar a tratava”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna Marquezine e Neymar colocaram um ponto final no namoro entre os dois no ano passado e, desde então, não assumiram nenhum relacionamento sério de forma pública. O envolvimento entre a atacante e a atriz é longo e a relação deles foi considerada “iô-iô” pela quantidade de vezes que os dois anunciaram a separação, mas acabaram reatando.
Já Geraldo Luís, que recentemente foi promovido na Record e assumiu o comando do Balanço Geral, com a ida de Reinaldo Gottino para a CNN Brasil, está solteiro e, há alguns dias, ele creditou sua solteirice ao fato de que as mulheres seriam interesseiras e, portanto, o comunicador teria optado por ficar sozinho. Além do programa semanal, em que divide os holofotes com Renato Lombardi e Fabíola Reipert, Geraldo permanece ancorando o Domingo Show, pelo menos até o próximo ano, quando Sabrina Sato, em seu retorno às telinhas da Record, deverá assumir o comando do dominical.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE