Geraldo Luís, após perder movimentos da perna por doença mortal, caminha com ajuda de aparelhos: “Grave”
01/04/2021 às 17h56
O apresentador tem compartilhado sua rotina intensa de fisioterapia
Geraldo Luís, apresentador famoso por seus trabalhos na Record, foi infectado pelo novo Coronavírus e desde então vem se recuperando da doença. Por mais que já esteja curado, o vírus deixou resquícios no famoso, que tem feito fisioterapia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já virou um costume do apresentador surgir em suas redes sociais para mostrar como está sendo sua recuperação. Nesta quarta-feira (31) Geraldo Luís divulgou a fisioterapia de sua perna. Como se não bastasse ter seu pulmão danificado pela doença, ele também perdeu o movimento parcial de sua perna direita.
Desde então o contratado da Record tem feito um tratamento para voltar a caminhar normalmente. Em sua sessão, ele surgiu andando com a ajuda de uma esteira e com seus movimentos sendo monitorados por um colete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRAVIDADE
Além da sua rotina de cuidados intensos para voltar à normalidade, Geraldo Luís tem aproveitado seu espaço na internet para relatar a gravidade da doença e alertar aos seus seguidores. Após ter sido internado e ir até para a UTI, ele demonstrou ser grato por ter sobrevivido à tudo o que passou.
“Depois de um covid grave e UTI algumas coisas passam a não ter importância alguma… Outras muita! Geraldo”, escreveu ele em uma de suas postagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador faz revelações inéditas sobre o que filho de Eliza Samúdio sabe do Goleiro Bruno: “Eu percebi”
● Geraldo Luís diz que apresentador da Record morreu com câncer e menosprezado por amigos
● Geraldo Luís faz revelação picante sobre a hora H e escancara preferência
70% DO PULMÃO DO APRESENTADOR FOI TOMADO
Em decorrência da doença, além de perder o movimento parcial da perna, Geraldo Luís afirmou que chegou a perder cerca de 70% dos pulmões, e mostrou o antes e depois do tratamento da Covid-19.
“Meu pulmão foi afetado 70 por cento de uma pneumonia, a parte branca onde o vírus pegou, ele nos siga, secamos em tudo. A parte preta nos cantos foi a única que ficou. Não precisei ser entubado”, afirmou ele.
Autor(a):
Bianca Santos
Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486Email: [email protected]