Perda de movimento da perna, 70% do pulmão perdido e ligado a fios: Geraldo Luís luta para viver e desola o Brasil
24/03/2021 às 10h45
O comunicador revelou um grave problema após receber alta hospitalar
Geraldo Luís passou por um dos momentos mais cruéis de sua vida nas últimas semanas, o apresentador da Record ficou mais de um mês internado em uma luta pela vida contra a Covid-19. Felizmente, o jornalista teve alta médica e se curou do vírus, porém ele revelou um novo sofrimento: As sequelas da doença e do agressivo tratamento médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o que ninguém poderia imaginar, é que o comunicador teria perdido parte dos movimentos da perna direta: “Isso é Covid19”, disse o comunicador nas redes sociais. Apesar da gravidade do problema, Geraldo não escondeu a felicidade em ter conseguido sobreviver diante da doença:
“O poder de viver… Voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar a viver o que vivo. O Covid entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus. Que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe”, disse Geraldo Luís por meio de uma publicação no Instagram nesta última terça-feira (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou mais um milagre dos céus. Que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora só detalhe…Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até…que esse vírus chegue em você. Aí só ar de tubo . Bom dia vida . Eu sobrevivi”, finalizou o apresentador do A Noite é Nossa, emocionando seus seguidores e fãs com o relato e afirmando que terá que fazer fisioterapia para recuperar os movimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador faz revelações inéditas sobre o que filho de Eliza Samúdio sabe do Goleiro Bruno: “Eu percebi”
● Geraldo Luís diz que apresentador da Record morreu com câncer e menosprezado por amigos
● Geraldo Luís faz revelação picante sobre a hora H e escancara preferência
INTERNAÇÃO
Grande parte do tempo de Geraldo no hospital foi na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), por causa do seu estado grave, o apresentador precisou fazer um processo de respiração mecânica, que consiste em uma espécie de máscara respiratória ligada a fios.
O famoso chegou a ter 70% dos pulmões comprometidos, mas conseguiu reverter a situação crítica e agora, em casa, iniciará o processo de reabilitação para voltar a fazer o que mais gosta: Comandar seu programa na RecordTV.
Vale dizer que Luiz Bacci vem substituindo Geraldo Luís no comando do A Noite é Nossa, que é ao vivo, nas noites de quartas-feiras na Record, enquanto o apresentador não fica bom o suficiente para voltar a trabalhar.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]